Microsoft lança versão on-line de Age of Empires

O primeiro jogo de Age of Empires surgiu em 1997, mas até hoje a franquia faz sucesso – ou ao menos é lembrada por jogadores saudosistas. Não é por menos que a Microsoft decidiu lançar uma versão do game na internet: Age of Empires Online, disponível inclusive para o mercado brasileiro.

Age of Empires Online - Imagem por Microsoft

Envolvendo inicialmente as civilizações antigas da Grécia e do Egito, Age of Empires Online segue o já tradicional esquema de oferecer acesso gratuito ao jogo, mas permitir o acréscimo de recursos e fases mediante pagamento: de acordo com a Microsoft, a versão gratuita disponibiliza cerca de 40 horas de jogo, mas o usuário pode adicionar novos modos, contar com novas civilizações, participar de disputas com outros jogadores e assim por diante adquirindo o pacote “premium”, que custa 59 reais no Brasil.

Interessante é o fato de Age of Empires Online contar um novo padrão visual, de estilo “cartunesco”, que dá um ar mais “simpático” ao jogo, como mostra o seguinte vídeo:

Apesar de estar disponível para usuários brasileiros, Age of Empires Online não conta com versão em português, pelo menos por enquanto. Sua classificação etária, no Brasil, é de 12 anos.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.