Microsoft lança no Brasil mouses com a tecnologia BlueTrack

A Microsoft começou a comercializar oficialmente no Brasil sua linha de mouses que utilizam a tecnologia proprietária BlueTrack. Como o nome sugere, esse tipo de mouse utiliza um feixe de raio laser na cor azul, onde sua principal vantagem é a maior precisão de movimentos, além do rastreamento otimizado em praticamente qualquer superfície.

De acordo com a Microsoft, os modelos já disponíveis são os seguintes: Wireless Mobile Mouse 4000, Wireless Mobile Mouse 6000, e Wireless Mouse 5000. O primeiro está disponível em cinco opções de cores e permite alternar entre janelas abertas no Windows com apenas um toque. O modelo 6000 se destaca por oferecer rolagem em quatro direções e por possuir cinco botões programáveis. Todos utilizam conexão sem fio com alcance máximo de 9 metros.

Wireless Mobile Mouse 6000 - Imagem por Microsoft
Wireless Mobile Mouse 6000 – Imagem por Microsoft

A empresa também está comercializando os kits com mouse e teclado Wireless Desktop 3000 e Wireless Comfort Desktop 5000. Os mouses de ambos também utilizam a tecnologia BlueTrack e os seus teclados são baseados no padrão ABNT2.

É possível encontrar uma lista de revendedores desses produtos nesta página.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.