Microsoft lança kits Arcade e Elite do Xbox 360 no Brasil

A Microsoft começa a comercializar oficialmente no Brasil a partir de amanhã (04/02/2010) dois novos kits oficiais do Xbox 360: Arcade e Elite. Ambos são acompanhados dos jogos Fable II e Bajo-Kazooie, além de um cabo HDMI e um joystick sem fio.

Xbox 360 Elite - Imagem por Microsoft
Xbox 360 Elite – Imagem por Microsoft

Em relação aos mencionados games, a Microsoft descreve Fable II como sendo “um jogo que se passa na já conhecida Albion, 500 anos após os eventos ocorridos no jogo original, em um reino ainda mais completo, onde cada uma das escolhas do jogador impacta diretamente no futuro de seu personagem”. Banjo-Kazooie, por sua vez, “traz a possibilidade do jogador criar suas próprias habilidades, construindo veículos para Banjo pilotar sobre a terra, a água e o ar”.

O kit Xbox 360 Arcade tem preço sugerido de 1.249 reais. A versão Elite sai por 1.999 reais e se destaca por oferecer um console na cor preta com HD de 120 GB (a edição Arcade conta apenas com 256 MB internos para armazenamento), além de cabo Ethernet.

A Microsoft também promete mais novidades para a linha Xbox 360 a partir de março, quando será lançado o jogo Lips: Party Classics, o kit Play and Charge, um HD de 60 GB para o console, além dos games Crackdown 2 e Alan Wake em abril.

É possível encontrar uma lista de revendedores oficiais do Xbox 360 neste link. Vale frisar que, com essas novidades, o kit Pro, comercializado até então no Brasil, será descontinuado.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.