Microsoft lança beta de programa que resolve problemas no Windows

A Microsoft disponibilizou recentemente a versão beta do programa Fix it Center, um utilitário muito fácil de se usar que é capaz de solucionar mais de 300 tipos de problemas no Windows. Para isso, o usuário precisa apenas escolher a categoria do recurso que possivelmente apresenta falhas, clicar no botão Run e acompanhar as instruções seguintes.

Na verdade, a ferramenta reúne uma série de correções para falhas já disponibilizadas e conta com atualização automática para acrescentar novas. Até então, o usuário tinha que identificar o problema e depois baixar o aplicativo de reparo correspondente. Com o Fix it Center, é possível fazer isso de maneira centralizada, em uma única interface, poupando tempo e esforços.

Fix it Center
Fix it Center

Gratuito e compatível com os Windows XP SP3, XP 64-bit SP2, Vista, 7, Server 2003 SP2, Server 2008 e Server 2008 R2, o Fix it Center pode ser baixado em fixitcenter.support.microsoft.com (em inglês). Não custa frisar: como se trata de uma versão beta, isto é, em teste, o programa pode não apresentar o resultado esperado ou não funcionar devidamente.

Referência: Softpedia.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.