Microsoft lança game Halo: Reach no Brasil

Halo: Reach, um dos games mais aguardados de 2010, segundo a Microsoft, foi lançado oficialmente hoje no Brasil. Disponível para o console Xbox 360, a novidade chega em três versões: Standard, Limitada e Lendária, com preços de 179, 239 e 439 reais, respectivamente. Eis o conteúdo de cada pacote:

  • Standard: DVD do jogo e manual;
  • Limitada: DVD do jogo, manual, embalagem personalizada, armadura Elite para o modo multi-player, livro de anotações do criador do programa Spartan, crachá com a identificação “Dr. Halsey” e patch bordado Spartan II;
  • Lendária: DVD do jogo, manual, embalagem personalizada, armadura Spartan no jogo, estátua do Noble Team pintada à mão, armadura Elite para o modo multi-player, livro de anotações do criador do programa Spartan, crachá com a identificação “Dr. Halsey” e patch bordado Spartan II.

Versão Lendária de Halo Reach – Imagem por Microsoft

Versão Lendária de Halo: Reach – Imagem por Microsoft

Para quem desconhece a história do jogo, eis uma breve descrição fornecida pela Microsoft:

Halo: Reach traz a história de uma equipe de bravos soldados Spartan – a Noble Team – que fará a sua última jornada do planeta Reach, o limite da linha de defesa da humanidade entre os temíveis Covenant e a Terra. Essa aventura é acompanhada de um incrível visual e de diversos tipos de ambientes. Além disso, personagens, inimigos e todo o campo de batalha estão mais detalhados graças à nova engine de jogo, que possibilita combates épicos e intermináveis.

Screenshot de Halo Reach – Imagem por Microsoft

Screenshot de Halo: Reach – Imagem por Microsoft

Mais informações sobre Halo: Reach em www.xbox.com/pt-br/haloreach.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.