Microsoft disponibiliza primeiro Service Pack do Office 2010

Office 2010Quase um ano depois do lançamento do Office 2010, a Microsoft libera o primeiro Service Pack (SP1) para a suíte. O download do pacote pode ser feito tanto pelo site da Microsoft quanto pela ferramenta Windows Update. Há atualizações específicas para as versões de 32 e 64 bits.

O Service Pack 1 para Office 2010 reúne praticamente todas as atualizações para a suíte lançadas até junho de 2011 e outras criadas especialmente para esta atualização no intuito de melhorar os aspectos de desempenho e segurança do pacote. Não há, no entanto, mudanças que alteram drasticamente a interface ou o funcionamento dos programas que compõem o Office 2010.

A instalação do SP1 via Windows Update é a mais recomendada, uma vez que esta opção considera as atualizações já existentes no sistema operacional. Neste caso, o pacote aparece como uma atualização “Importante”, isto é, cuja instalação não precisa ser feita imediatamente. Quem preferir a instalação via download direto, pode fazê-lo pelos seguintes endereços (links para a versão em português do Brasil):





Nenhum comentário

Comentários encerrados.