Microsoft Brasil lança Forza Motosport 3 para Xbox 360

Motosport 3 para Xbox 360A Microsoft Brasil acaba de lançar no país o Forza Motorsport 3, um simulador de corridas para o Xbox 360. No jogo, o usuário encontrará mais de 400 modelos de carros, entre eles: Ferrari 250 GTO, Ferrari F40, Ferrari 430 Scuderia, Audi R8, Porsche 911 GT3-RSR e Mitsubishi Lancer Evolution X GSR.

Forza Motorsport 3 também capricha na quantidade de eventos: o jogador pode executar desafios contra o relógio, pode correr em circuitos ovais, pode participar de disputas de “drifts”, entre outros. É claro que as tradicionais corridas estão incluídas, assim como a opção de multiplayer. São mais de 100 pistas em todo o mundo para proporcionar ao jogador tudo isso.

Para reforçar o realismo, o jogo conta com gráficos 3D bastante realistas e um avançado sistema de física e danos. Graças a isso, o jogador perceberá, por exemplo, que os pneus vão se desgastando durante a corrida e que poderá danificar o carro seriamente em uma colisão.

Cena de Motosport 3 para Xbox 360 - Imagem por Microsoft
Cena de Motosport 3 para Xbox 360 – Imagem por Microsoft

De acordo com Guilherme Camargo, gerente de marketing para o Xbox 360, “O Forza Motorsport 3 possui níveis de habilidade totalmente ajustáveis, tornando a experiência de cada jogador muito mais divertida, sejam eles iniciantes ou jogadores frequentes”.

Forza Motosport 3 já está à venda. É possível encontrar uma lista de revendedores nesta página. O produto tem preço sugerido de 159 reais e é composto por dois DVDs.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.