Microsoft abre inscrições para programa de capacitação para estudantes

Estão abertas as inscrições para a edição 2010 do Students to Business, programa de capacitação tecnológica para estudantes promovido pela Microsoft Brasil. De acordo com a empresa, o objetivo da iniciativa é “auxiliar jovens interessados em seguir carreira na área de tecnologia a conquistar boas oportunidades no mercado”.

“Encontrar profissionais capacitados para atuar na área ainda é um desafio para as empresas. Por isso a Microsoft investe em preparar jovens apaixonados por tecnologia para ingressar nesse mercado. Nosso objetivo não é treinar os próximos funcionários da Microsoft, mas, sim, os próximos colegas que vão atuar em todo o segmento”, destaca Amintas Neto, gerente de plataformas acadêmicas da Microsoft.


Students to Business 2009, em São Paulo – Imagem por Microsoff

Em 2010, o Students to Business vai oferecer treinamentos em 27 localidades de 13 estados brasileiros mais o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. As aulas serão ministradas em centros acadêmicos mantidos pela Microsoft e em instituições parceiras. As áreas abordadas serão desenvolvimento, infra-estrutura, banco de dados e criação de websites.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve ser estudante do ensino médio ou superior e fazer cadastro no site www.programaS2B.com.br, onde também é possível obter mais informações sobre o programa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17/03/2010.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.