Microservice: produção recorde no Brasil de discos Blu-ray para o filme Avatar

Especializada na fabricação de mídias ópticas, a brasileira Microservice anunciou ontem a produção de nada menos que 35 mil discos para o lançamento de Avatar em Blu-ray no Brasil. Trata-se da maior tiragem de um filme nessa tecnologia no país até o momento e de um recorde de produção para a empresa.

Encomendados pela Fox Home Entertainment, todos os 35 mil discos já foram repassados para os canais de venda. Para Isaac Hemsi, diretor da Microservice, essa notícia é “uma expressiva sinalização de que a nova tecnologia (Blu-ray) vai despontar em 2010 no Brasil”. O executivo completa: “acreditamos no aquecimento do mercado e fizemos expressivos investimentos para estarmos preparados para atender à significativa demanda que virá. O lançamento de Avatar é um grande exemplo”.

Caixa do Blu-ray de Avatar - Imagem por Microservice
Caixa do Blu-ray de Avatar – Imagem por Microservice

De acordo com a Microservice, foi necessário conciliar diversas áreas internas de maneira otimizada para que os discos pudessem ser produzidos e entregues no prazo necessário. Graças a isso, todos os pontos de venda puderam receber seus lotes em tempo hábil.

Saiba mais sobre a tecnologia Blu-ray aqui.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.