Microservice anuncia Youts, nova marca para produtos de informática

Logotipo YoutsA Microservice acaba de anunciar a Youts, uma marca própria voltada para o varejo de itens de informática. De acordo com a empresa, a novidade representará, inicialmente, quatro segmentos de produtos: armazenamento em mídia, acessórios de mídia, acessórios de compartilhamento e hardware.

Entre esses produtos estão mídias de CD, DVD e até Blu-ray, todos com fabricação nacional. As mídias poderão ser encontradas em unidades avulsas ou em pacotes com 10, 50 ou 100 discos. Para se destacar no mercado e atrair compradores, especialmente o público mais jovem, a empresa aposta em embalagens e rótulos com cores chamativas e alegres.

Mídias da marca Youts
Mídias da marca Youts

Os produtos da Youts devem chegar ao varejo já na segunda quinzena de setembro (2009). O site da empresa ainda conta com poucas informações, no entanto, contém links para serviços como Facebook, orkut e Twitter, o que indica que a empresa provavelmente fará uso de mídias sociais para tornar a marca mais conhecida.

A atenção da Microservice ao segmento de mídias graváveis não é por acaso: mensalmente, cerca de 79 milhões de CD-Rs e 21 milhões de DVD-Rs são comercializados no Brasil, no entanto, a maior parte das vendas é composta por produtos importados.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.