Mais um co-fundador deixa o Twitter para se dedicar a outro projeto

Biz Stone - Imagem por WikipediaDepois de Evan Williams, que deixou o Twitter para se dedicar a outro projeto, chegou a vez de Biz Stone, outro co-fundador do serviço, abandonar o barco para seguir novos caminhos. Agora, o Twitter ficará sob o controle de Dick Costolo, que ocupa o cargo de CEO, e de Jack Dorsey, também tido como co-fundador da empresa.

Em seu blog pessoal, Biz Stone esclarece que o fato de deixar a direção do Twitter não significa, necessariamente, que está se afastando totalmente da empresa. “Decidi que o uso mais eficaz do meu tempo consiste em sair do caminho [do Twitter] até ser chamado para algum trabalho específico”, explica.

A partir de agora, Biz Stone se dedicará ao relançamento da The Obvious Corporation, companhia fundada em 2000 e que também conta com a participação de Evan Williams. Ainda não há muitas informações sobre esse projeto, mas Stone explica em seu blog que “a The Obvious Corporation desenvolve sistemas que ajudam pessoas a trabalhar em conjunto para melhorar o mundo”.

Imagem por Wikipedia.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.