Instagram começa a cadastrar usuários para versão Android

É difícil encontrar um usuário de iPhone que não conheça o Instagram, serviço que permite a publicação de fotos na Web tiradas com o aparelho, com o diferencial de permitir a aplicação de filtros e efeitos nas imagens. Para aumentar ainda mais a sua popularidade, a ferramenta será disponibilizada em breve para a plataforma Android. Os interessados que quiserem ser notificados do lançamento já podem cadastrar seu e-mail.

Logotipo: Instagram para Android

O cadastro pode ser feito na página instagr.am/android. A ideia é a de fazer com que os inscritos sejam os primeiros a testar o Instagram para Android (ou, quem sabe, ter uma noção do interesse público pela novidade), embora não se saiba quando o programa será disponibilizado, assim como os seus diferenciais, embora Kevin Systrom, um dos fundadores da empresa, tenha afirmado que haverá recursos melhores que os existentes na versão para iOS.

O Instagram foi lançado oficialmente em outubro de 2010 e, desde então, virou uma “febre” entre os usuários do iPhone para o compartilhamento de fotos em redes sociais. Atualmente, o serviço conta com 27 milhões de usuários em todo o mundo. Se obtiver sucesso na plataforma Android, este número poderá ser dobrado facilmente.

Referência: PCMag.com.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.