GPS “Siga-me Smart” oferece player de MP3 e leitor de e-books

A empresa Vista Tecnologia acaba de lançar no Brasil o Siga-me Smart, um aparelho de GPS com tela de 4,3 polegadas sensível ao toque e com formato slim (tem espessura de 14,5 mm). O produto se destaca também por oferecer leitor de e-books, visualizador de fotos e player de MP3.

Para o armazenamento de dados, o dispositivo conta com 2 GB de memória interna e também com entrada para cartões SD com até 8 GB de capacidade. O processador do aparelho é um Atlas IV de 500 MHz. A tela, por sua vez, trabalha com alta resolução e é capaz de ajustar sua luminosidade automaticamente, de acordo com as condições de luz do ambiente.

Siga-me Smart
Siga-me Smart – imagem por Vista Tecnologia

O Siga-me Smart conta também com mapa Tele Atlas 9.1, que é capaz de calcular rotas com base em critérios como economia e rapidez, além do navegador IGO 8.3, que possibilita a visualização de monumentos e edifícios em 3D. Há também um módulo chamado “Planejamento de Viagem”, que permite ao usuário programar paradas em pontos turísticos ou em postos de reabastecimento, por exemplo. Dependendo do local onde estiver transitando, o dispositivo pode emitir alertas ao motorista para ajudar a evitar multas com radares de controle de velocidade.

De acordo com a Vista Tecnologia, o Siga-me Smart tem preço sugerido de 699 reais e está disponível em grandes lojas do varejo e em estabelecimentos especializados. Mais informações no site www.gpssiga-me.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.