Google Developer Day 2010 já tem agenda definida

Google Developer Day 2010No dia 29 de outubro (2010), acontece a edição brasileira do Google Developer Day 2010, evento gratuito para desenvolvedores promovido pelo Google Brasil. No final da semana passada, a empresa divulgou a agenda do evento, com os seguintes temas como destaques, segundo seu comunicado:

  • Android – Com o atual embalo e crescimento dessa plataforma, gostaríamos de continuar este diálogo com você no Google Developer Day. Teremos sessões sobre o desempenho do Android performance, experiência do usuário de celular e melhores práticas de criação de aplicativos, além de mergulhar a fundo em um novo recurso, a Cloud to Device Messaging (C2DM – Mensagens da nuvem para celular);
  • Chrome e HTML5 – Ensinaremos como construir um aplicativo para a Chrome Web Store e como melhorar seu desenvolvimento e desempenho. Mostraremos quais aspectos do HTML5, Ferramentas do Desenvolvedor Chrome e Cliente Nativo podem ser mais úteis para você. Além disso, vamos cobrir tudo que esteja relacionado à autenticação. Mostraremos como e quando usar as diversas ferramentas de autenticação e como elas se integram aos nossos produtos e APIs;
  • Plataforma de nuvem – Em continuidade aos nossos anúncios no Google I/O, teremos sessões sobre o Google App Engine, App Engine for Business, integração com Spring, Google Web Toolkit, BigQuery, e Prediction API. Esteja preparado para as amostras de código, aprenda como otimizar o desempenho e dê uma espiada no que nós temos para o futuro.

A programação completa, com horários e nomes de palestrantes, está disponível na seguinte página: www.google.com/events/developerday/2010/sao-paulo/agenda.html.

O Google Developer Day 2010 acontecerá em São Paulo – SP, no Sheraton WTC Hotel, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12551. As inscrições para o evento poderão ser feitas a partir do dia 15 de setembro.

Mais informações em www.google.com/events/developerday/2010/sao-paulo/index.html.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.