Google cria versão do orkut para Android

Se você é usuário do orkut e tem ou pretende ter um smartphone com Android, eis uma novidade que poderá te interessar: o Google lançou recentemente um aplicativo para essa plataforma que permite acesso otimizado à referida rede social.

Um dos recursos do aplicativo é a “pasta de amigos”, que permite acesso à sua lista de contatos mesmo se seu aparelho não estiver conectado à internet. A lista é atualizada toda vez que você estabelece uma conexão. Com essa pasta, também é possível enviar mensagens, recados de voz e até SMS aos seus amigos.

orkut no Android

orkut no Android

Outro recurso bacana fica por conta da possibilidade de tirar fotos com seu aparelho e enviá-las diretamente ao seu álbum de imagens no orkut. Além disso, também é possível fazer com que seu smartphone emita avisos toda vez que um novo recado for enviado ao seu perfil.

Para instalar o orkut para Android, basta procurar pelo aplicativo no botão Android Market ou então escanear o QR code abaixo em seu aparelho para ativar o link direto. A novidade só funciona no Android 1.6 ou superior.

QR code do orkut para Android
QR code do orkut para Android

Referência: Blog oficial do orkut. Imagens por Google.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.