Firefox 3.6 já está disponivel

A versão 3.6 do navegador Firefox acaba de ser lançada oficialmente pela Mozilla. A novidade conta com ajustes de desempenho (está cerca de 20% mais rápido que a versão 3.5), melhorias de segurança, suporte ao padrão HTML5, melhor controle de plugins (podendo verificar com mais eficiência extensões desatualizadas), execução mais rápida de JavaScript, entre outros.

Um dos principais atrativos do Firefox 3.6, no entanto, é o recurso Personas. Com ele, o usuário pode personalizar facilmente o visual do navegador aplicando temas. Para isso, é necessário visitar o site www.getpersonas.com e procurar por um tema que lhe agrade. Há centenas de visuais disponíveis. Para experimentá-los, o usuário precisa apenas passar o cursor do mouse por cima da figura que representa cada tema. Ao ficar satisfeito com algum, basta apenas clicar no botão Weart It. Mais recursos podem ser conferidos no vídeo abaixo:

O Firefox 3.6 pode ser baixado gratuitamente neste link. Estão disponíveis versões para Windows, Mac OS e Linux, em diversos idiomas, incluindo português do Brasil.

Referência: Mozilla.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.