Etapa Rio de Janeiro do 8º CertForum acontece em 06 de maio

8º CertForumDepois de Belo Horizonte, chegou a vez da etapa Rio de Janeiro do 8º CertForum, evento promovido pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) para disseminar a importância da tecnologia de certificação digital na sociedade brasileira. A edição carioca acontece no dia 06 de maio (2010).

O público-alvo do evento, segundo o ITI, é composto por especialistas, acadêmicos, estudantes, empresários locais, empresas de médio e grande porte, desenvolvedores de solução, além de gestores governamentais dos três níveis – federal, estadual e municipal.

Além de apresentações pertinentes à certificação digital, a etapa Rio de Janeiro dará destaque ao projeto RIC (Registro de Identidade Civil), cujos testes devem ser iniciados no Estado nos próximos meses.

O evento será realizado no Auditório Central da sede da Petrobras, localizado na Avenida República do Chile, 65, Centro, Rio de Janeiro. Maiores informações no link certforum.iti.gov.br. As inscrições, gratuitas, deverão ser liberadas em breve.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.