Etapa Belo Horizonte do 8º CertForum acontece no próximo dia 8

8º CertForumBelo Horizonte, MG, recebe no dia 08 de abril (2010) a primeira etapa do ano do 8º CertForum, evento promovido pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) para disseminar a importância da tecnologia de certificação digital na sociedade brasileira.

De acordo com o ITI, o evento tem como público-alvo “desenvolvedores de solução, especialistas, acadêmicos, estudantes, gestores governamentais dos três níveis (federal, estadual e municipal), consumidores da tecnologia, entre outros”. As apresentações e discussões a serem feitas se basearão nos seguintes temas: visão geral da certificação digital no Brasil; certificado digital nas ações do governo; as possibilidades de uso do Registro de Identidade Civil (RIC); certificação digital nos trâmites contábil e fiscal e certificação digital nos sistemas jurídicos e cartorial.

A etapa Etapa Belo Horizonte acontecerá no Auditório do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, cujo endereço é: Rua Bernardo Guimarães, 1600, Bairro Lourdes, Belo Horizonte, MG. Inscrições e mais informações no link certforum.iti.gov.br. O evento é gratuito.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.