Estão abertas as inscrições para o Google Code Jam 2009

Google Code Jam 2009Já estão abertas as inscrições para o Google Code Jam 2009, concurso mundial onde programadores são desafiados a desenvolver soluções para os vários problemas computacionais propostos. Além de ganhar prêmios em dinheiro, os primeiros colocados podem ter a chance de conquistar um emprego no Google, uma vez que a empresa utiliza o concurso para encontras novos talentos.

O primeiro colocado levará como prêmio 5 mil dólares. O segundo, 2 mil dólares, enquanto que o terceiro ganhará 1 mil dólares. Os ocupantes da 4ª à 25ª posição receberão 100 dólares como prêmio. Esses 25 finalistas terão também a oportunidade de conhecer o Googleplex, a sede do Google em Mountain View, nos Estados Unidos. Os primeiros 500 colocados ganharão uma camiseta do Google Code Jam.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nesta página. A primeira rodada de qualificação começa em 02 de setembro. A grande final acontece na data de 13 de novembro. Os participantes terão várias opções de linguagem de programação e ferramentas para implementar a soluções de seus problemas.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Google Code Jam.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.