Estão abertas as inscrições para a Imagine Cup 2013

Imagine CupA Microsoft liberou recentemente as inscrições para a Imagine Cup 2013, 11ª edição do concurso global de desenvolvimento e inovação promovido anualmente pela empresa para estudantes. Na edição 2012, concluída no último mês de julho, participantes brasileiros foram destaque com quatro pódios.

A Imagine Cup 2013, cuja final será realizada em São Petersburgo, Rússia, terá três categorias principais: cidadania mundial, games e inovação. Ao todo, serão oferecidos 300 mil dólares em prêmios, sendo 50 mil dólares apenas para a equipe vencedora de cada tema. Haverá também desafios on-line direcionados a produtos atuais da Microsoft, como as plataformas Windows Phone e Windows 8.

O cadastro de equipes deve ser feito a partir do site oficial do evento – www.imaginecup.com (em inglês) –, onde também é possível obter mais informações. As inscrições estarão abertas até 15 de março de 2013, portanto, estudantes e professores interessados poderão montar seus times com calma, embora, é claro, devendo considerar também o tempo necessário para projeto e desenvolvimento. A final acontecerá entre os dias 08 e 12 de julho do mesmo ano.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.