Especializada em soluções para apresentações e segurança, AVerMedia chega ao Brasil

A AVerMedia Information, empresa especializada em tecnologias para apresentações e sistemas de vigilância, acaba de anunciar sua chegada ao Brasil. A companhia também inicia suas operações no México e irá oferecer em ambos os mercados praticamente todas as suas famílias atuais de produtos, com destaque para a linha AverVision.

De acordo com a AVerMedia, “os equipamentos da linha AVerVision contam com uma câmera, geralmente presa a um braço mecânico, que registra imagens de texto, objetos 3D, slides 35 mm, transparências, entre outros, e as transmitem em um telão. Por meio destas tecnologias, é possível apresentar documentos, objetos e até mesmo imagens microscópicas com o máximo de realismo e resolução. As câmeras também podem ser conectadas a um projetor digital, monitor ou televisão para a visualização destes materiais”.

AVerVision CP300 e AVerVision SPB370
Exemplos de produtos da AVerMedia: AVerVision CP300 e AVerVision SPB370

Ainda segundo a empresa, funcionalidades como captura de imagens, gravação de vídeos e recursos de anotação também estão disponíveis nos produtos, permitindo a edição de apresentações ao vivo, salvando as versões alteradas para futuras comparações e exibições.

Para mais detalhes sobre os produtos, assim como localização de pontos de venda, acesse o site da AVerMedia.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.