Entretenimento digital na sua sala: Dell anuncia o desktop Zino HD para o Brasil

De olho no mercado de entretenimento digital, a Dell acaba de atualizar o desktop Inspiron Zino HD, e o melhor: vai lançar o equipamento no Brasil em breve. De tamanho compacto, base na cor preta e disponível nas cores vermelha, cinza e azul (há mais cores na versão americana), o dispositivo é ideal para ser utilizado na sala de estar como media center.

Inspiron Zino HD – Imagem por Dell

Inspiron Zino HD – Imagem por Dell

Equipado com processador AMD Phenom II, chip gráfico ATI com memória de 1 GB, de 3 a 6 GB de memória RAM DDR3 e até 1 TB de espaço em disco, o Zino HD conta com conexões VGA e HDMI para ser conectado facilmente a TVs e monitores de vídeo, drive de DVD, leitor de cartões de memória, áudio Surround THX 7.1, encaixe para fone de ouvido, duas portas USB 2.0, entrada Ethernet, Wi-Fi e sistema operacional Windows 7.

Com essa configuração, o usuário poderá, por exemplo, reunir a família para assistir filmes em alta definição ou acessar à internet para mostrar um álbum de fotos armazenados no Flickr. Como opcionais, a Dell oferecerá leitor de Blu-ray, teclado e mouse sem fio, além de controle remoto.

Inspiron Zino HD com teclado sem fio e controle remoto – Imagem por Dell

Inspiron Zino HD com teclado sem fio e controle remoto – Imagem por Dell

O Inspiron Zino HD estará à venda no Brasil a partir do próximo dia 30 apenas pelo site www.dell.com.br, com preço inicial estimado em 1.499 reais.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.