EMI vai lançar “maçã” USB com coleção de álbuns dos Beatles

A EMI Music vai lançar no próximo mês um drive USB de 16 GB em formato de maçã que contém uma coleção com nada menos que 14 álbuns remasterizados dos Beatles. Além disso, o dispositivo conterá também fotos raras, 13 “mini-documentários” e outras informações sobre a banda.

O dispositivo será lançado no Reino Unido e nos Estados Unidos, nos dias 07 e 08 de dezembro (2009), respectivamente. O preço sugerido é de aproximadamente 200 euros (cerca de 510 reais). Os interessados, no entanto, terão que correr: apenas 30 mil unidades da “maçã USB” dos Beatles serão fabricadas.

Maça USB dos Beatles - Imagem por Apple Corps
Maça USB dos Beatles – Imagem por Apple Corps

A coleção de álbuns dos Beatles também será oferecida em CD, custando um pouco menos que o drive USB. Tecnicamente falando, uma das principais vantagens deste último é a disponibilização das faixas nos formatos FLAC de 44,1 KHz 24-bit, e MP3 320 Kbps.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a EMI Music e a Apple Corps Ltd. (não é a Apple, Inc., que fabrica a linha iPod). Mais informações podem ser encontradas nesta página.

Referência: PC World, The Beatles.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.