Dropbox duplica capacidade de armazenamento de planos pagos

DropboxSe você é um usuário pagante do Dropbox, um dos mais populares serviços de arquivos nas nuvens da atualidade, esta notícia irá lhe agradar: em breve, os planos Pro da empresa terão sua capacidade de armazenamento duplicada, sem que isso resulte em aumento de preços.

Com a medida, o plano de 50 GB adicionais passa para 100 GB, com preço mantido em 9,99 dólares por mês, enquanto que a modalidade de 100 GB extras passa para 200 GB, com valor mensal de 19,99 dólares. Como se não bastasse, haverá também um plano de 500 GB, com preço estimado em 49,99 dólares por mês.

Todos os usuários pagantes atuais terão suas contas migradas para as novas capacidades de maneira automática – este trabalho deverá ser concluído nas próximas horas.

De acordo com o blog do Dropbox, a duplicação do espaço de armazenamento está sendo feita em atendimento a várias solicitações de clientes da empresa: “nos ouvimos arquitetos com arquivos de trabalho imensos e fotógrafos com portfólios gigantes, mas principalmente famílias que têm mais de 100 GB em fotos, documentos e vídeos”. É claro que a iniciativa também pode ser uma reação aos planos de serviços concorrentes, como o novato Google Drive.

Referências: The Dropbox Blog, ZDNet.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.