Dell OptiPlex 780 USFF: um dos menores desktops do mundo

A Dell anunciou recentemente o OptiPlex 780 USFF, um dos menores desktops do mundo direcionados ao segmento corporativo. O modelo tem tamanho tão reduzido que pode ser acomodado facilmente mesmo em mesas com pouco espaço.

Outro destaque do equipamento é o suporte à tecnologia Intel vPro, que permite o monitoramento remoto do computador. Com isso, pode-se, por exemplo, identificar um problema na máquina e programar reparações por rede, sem que seja necessário enviar um técnico ao local. Graças a isso, é possível diminuir custos com manutenção e reduzir o tempo em que o computador fica aguardando reparo.

OptiPlex 780 USFF - Imagem por Dell
OptiPlex 780 USFF – Imagem por Dell

De acordo com a Dell, o OptiPlex 780 USFF oferece várias opções de configuração e pode ser equipado inclusive com os modelos mais recentes da linha de processadores Intel Core 2 Duo. A fonte de alimentação do equipamento, por sua vez, conta com um dos maiores índices de eficiência para PCs de uso corporativo: 90%, sendo compatível com as especificações Energy Star 5.0.

O computador poderá ser adquirido inclusive com um monitor LCD cujo pedestal permite o encaixe do OptiPlex 780 USFF.

O produto estará disponível no Brasil nos próximos dias, com preço da configuração padrão no valor de 3.299 reais. Informações adicionais na página www.dell.com/optiplex.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.