Dell lançará smartphone com Android no Brasil

Se você está procurando um aparelho com Android, em breve terá mais uma opção: é a que Dell confirmou hoje que irá lançar um smartphone com esse sistema operacional no Brasil, através da operadora Claro: trata-se do Dell Mini 3.

O dispositivo também será disponibilizado na China por meio da China Mobile, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, com cerca de 500 milhões de clientes. Por enquanto, apenas esses dois países contarão com a novidade.

Mini 3 - Imagem por Dell
Mini 3 – Imagem por Dell

No Brasil, ainda não há informações sobre preços e data de lançamento, mas a Dell frisou que o Mini 3 deverá ser lançado antes do final de 2009, provavelmente para aproveitar as vendas de Natal. Também não se sabe se futuramente o aparelho será oferecido para outras operadoras ou mesmo se será comercializado de maneira avulsa (desbloqueado).

A Dell ainda não forneceu maiores detalhes sobre as especificações do Mini 3, mas segundo o site CelularCafe, o aparelho terá tela de 3,5 polegadas sensível ao toque, câmera de 3 megapixels, GPS, Wi-Fi, Bluetooth, 3G, entrada para cartão de memória microSD, porta USB e, possivelmente, uma interface própria para o Android.

Mais detalhes sobre a comercialização do Mini 3 no Brasil devem ser fornecidos pela Dell em breve.

Referências: DellenDirecto, CelularCafe.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.