Dell fecha 2009 com crescimento acima da média para o mercado de consumidores finais

A Dell do Brasil encerra 2009 com um excelente motivo para comemorar: de acordo com um levantamento feito pelo IDC, a empresa obteve crescimento acima da média durante o ano no país, apresentando um volume de vendas 114% maior que o registrado em 2008. No segmento de computadores portáteis essa taxa foi ainda mais expressiva: 153%.

Hans Erickson, Diretor Geral da Dell para Área de Consumidor Final na América Latina, atribui tamanho sucesso à variedade de produtos lançados durante o ano e à parceria com redes varejistas – hoje, é possível encontrar produtos da Dell em cerca de 500 lojas espalhadas pelo país. De acordo com o executivo, o avanço apresentando pela empresa durante o período foi o que motivou a abertura de um escritório da companhia na cidade de São Paulo no mês de agosto.

No evento Dell Suites São Paulo ’09, que aconteceu no início do mês, a empresa apresentou seus produtos de maior destaque, como o Alienware M17x, o notebook Adamo, o netbook Mini 10 e a linha Studio One 19. Também foram apresentados lançamentos que estarão disponíveis já para as vendas de final de ano: o smartphone Mini 3iX e o elegante Adamo XPS, um dos portáteis mais finos do mundo.

O elegante Adamo XPS, uma das mais recentes novidades da Dell para o mercado brasileiro
O elegante Adamo XPS, uma das mais recentes novidades da Dell para o mercado brasileiro

É possível ver fotos de alguns dos produtos apresentados no evento nesta página.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.