Dell anuncia notebook Alienware M15x, o primeiro da marca com processador Core i7

Depois de ter lançado com sucesso o Alienware M17x, a Dell acaba de anunciar o notebook Alienware M15x. Voltado para jogadores exigentes, o equipamento conta com tela de 15 polegadas de alta definição e se destaca por ser o primeiro portátil da empresa a contar com o processador Intel Mobile Core i7 (modelo 920XM).

Além de um processador “poderoso”, o M15x pode contar com até 8 GB de memória RAM DDR3, HD de até 500 GB e chip gráfico NVIDIA GeForce GTX 260M com até 1 GB de memória. O equipamento também oferece webcam embutida de 2 megapixels, teclado com iluminação LED em várias cores (veja um exemplo aqui), drive de CD/DVD, Bluetooth, Wi-Fi, portas USB e bateria de seis células.

Alienware M15x - Imagem por Dell
Alienware M15x – Imagem por Dell

Nos Estados Unidos, o Alienware M15x pode ser encontrado em três cores metálicas: vermelho, preto e cinza. Por lá, o equipamento tem preço inicial de 1.499 dólares.

A Dell do Brasil afirmou que o Alienware M15x estará disponível no país nas próximas semanas, embora ainda não tenha precisado a data. Informações sobre preços e disponibilidade de cores provavelmente serão divulgadas no lançamento oficial. Por ora, é possível conferir mais detalhes do portátil neste link (em inglês).





Nenhum comentário

Comentários encerrados.