Campus Party Recife 2013 é confirmada e terá conexão à internet de 10 Gb/s

A capital de Pernambuco receberá, pela segunda vez, uma edição especial de um dos eventos sobre tecnologia e cultura mais importantes do país: vem aí a Campus Party Recife 2013 (#CPrecife2), a ser realizada entre os dias 17 e 21 de julho deste ano.

Campus Party

Assim como na primeira edição, este evento terá capacidade para 2.000 campuseiros e ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall (estabelecimentos vizinhos), localizados na Avenida Governador Agamenon Magalhães. Os principais temas deste ano são: inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e educação.

O acesso à internet, a ser fornecido pela Vivo, terá o dobro da velocidade da Campus Party Recife passada: 10 Gb/s a partir de uma rede de fibra óptica. De acordo com a operadora, os participantes também poderão experimentar conexões à internet feitas a partir de uma rede 4G.

Entre os palestrantes de maior de destaque, já estão confirmados nomes como Dale Stephens, fundador da UnCollege que falará sobre o futuro da educação, e Benito Muros, criador do movimento SOP (algo como “Sem Obsolescência Programada”).

A inscrição para a Campus Party Recife 2013 poderá ser feita nos próximos dias a partir do endereço recife.campus-party.org. O ingresso custa 200 reais. O participante que desejar acampar terá que desembolsar mais 60 reais ou, caso opte por uma barraca compartilhada, 30 reais. O valor do pacote de alimentação será divulgado em breve pela organização do evento.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.