Blizzard: World of Warcraft será lançado no Brasil em breve

Uma boa notícia (pelo menos a princípio) para os jogadores de plantão: a Blizzard anunciou hoje (22/07/2011) que o jogo World of Warcraft será lançado oficialmente no Brasil. Isso significa que o game será oferecido totalmente em português, incluindo a dublagem, e contará com suporte local da empresa.

“Uma das nossas maiores prioridades é assegurar que nossos jogos sejam facilmente acessíveis para os jogadores de todo o mundo. Ao oferecer uma versão completamente localizada de World of Warcraft junto com o serviço de suporte ao consumidor em português do Brasil, poderemos oferecer uma experiência que vem ao encontro dos nossos padrões e das expectativas dos jogadores no Brasil”, explica Mike Morhaime, CEO da Blizzard.

Imagem de World of Warcraft em português – Por Blizzard

Imagem de World of Warcraft em português – Por Blizzard

A versão brasileira de World of Warcraft, já acompanhada da expansão The Burning Crusade, terá preço sugerido de 29,90 reais, tanto em mídia óptica quanto na aquisição via download. As expansões Wrath of the Lich King e Cataclysm também estarão disponíveis, mas pelo preço sugerido de 99,90 reais cada. Os planos de assinaturas deverão ter os seguintes valores: 15 reais para 30 dias, 42 reais para 90 dias e 78 reais para 180 dias.

As formas de pagamento incluem cartão de crédito nacional e boleto bancário. A Blizzard também oferecerá um pacote de adaptação gratuito para quem já é jogador da versão em inglês de World of Warcraft.

Ainda não há data definida, mas o lançamento deverá acontecer ainda neste semestre. Mais informações no site da Blizzard.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.