Blizzard lança Starcraft II, inclusive no Brasil

StarCraf IIDoze anos após o surgimento da primeira versão, o jogo de estratégia StarCraft II foi finalmente lançado pela Blizzard. O lançamento aconteceu em vários países, inclusive no Brasil, com direito a adaptação ao idioma.

Eis uma breve descrição do jogo:

A campanha solo de StarCraft II: Asas da Liberdade continuará a saga épica do ponto em que parou em StarCraft: Guerra de Castas. A história conta as conquistas do líder marechal convertido em rebelde, Jim Raynor, e traz tanto rostos familiares quanto novos heróis. Os jogadores poderão personalizar a experiência, escolhendo o caminho de sua missão e selecionando aprimoramentos de tecnologias e pesquisa que se ajustem ao seu estilo de jogo durante a campanha de 29 missões. Vários mini jogos de modo desafio também estão incluídos, com objetivos concentrados que pretendem apresentar ao jogador os princípios básicos das estratégias do jogo em grupo.

Abaixo, um trailer do jogo:

www.youtube.com/watch?v=rnSlg-I03oQ

No Brasil, StarCraft II pode ser comprado on-line ou em lojas especializadas pelo preço de 49 reais. A licença dessa aquisição vale por seis meses. Depois disso, o jogador tem a opção de assinar um plano de renovação que custa 10 reais por mês ou adquirir uma licença vitalícia ao custo de 69 reais. Esse esquema pode parecer “exploratório”, mas permite que o usuário que joga apenas por algum tempo não pague um preço alto pelo game.

Mais informações no endereço us.blizzard.com/pt-br/games/sc2.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.