Até 08 de janeiro: exposição interativa sobre games acontece em São Paulo

Game OnSe você mora ou pretende estar em São Paulo, SP, entre novembro de 2011 e 08 de janeiro de 2012, esta dica pode te interessar: durante este período, acontece na cidade a exposição Game On, que coloca à disposição do público mais de 120 jogos para os mais variados consoles, inclusive os mais antigos.

De acordo com a organização do evento, os visitantes poderão experimentar desde jogos clássicos, como Space Invaders e Pac-Man, até títulos mais modernos, como Halo 3 e Rock Band. Haverá também seções para personagens marcantes (como Mario e Sonic), trilha sonora de jogos e palestras com especialistas da indústria de games.

O Game On está sendo realizado no Museu da Imagem e do Som, que fica na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo – SP. O ingresso custa 10 reais, sendo que estudantes pagam meia entrada. A classificação etária é livre.

Criado no Reino Unido, a exposição Game On já passou por dez países, entre eles, Estados Unidos e França, e acontece pela primeira vez no Brasil.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.