Apple TV chega oficialmente ao mercado brasileiro

Em complemento ao lançamento da iTunes Store no Brasil, a Apple também trouxe para o país a versão mais recente do Apple TV, um set-top box que, basicamente, permite ao usuário acessar conteúdo em vídeo, imagem ou áudio diretamente da mencionada loja on-line, como filmes, seriados, fotos e músicas. Também é possível obter conteúdo de serviços como YouTube e Netflix, dependendo do país.

Apple TV - Imagem original por Apple

Apple TV – Imagem original por Apple

No Brasil, o Apple TV está sendo vendido por 399 reais na loja on-line da empresa (nos Estados Unidos, o produto custa 99 dólares). Para usufruir do aparelho, o usuário também precisa contar com uma TV capaz de exibir imagens em alta definição e obter um cabo HDMI.

O Apple TV conta com Wi-Fi 802.11n, processador A4, HDMI, conexão Ethernet e porta micro-USB (para tarefas de atualização e suporte). Ao contrário da geração anterior, o aparelho atual não oferece HD interno, mas possui integração com o iCloud, serviço de computação nas nuvens da Apple que armazena fotos, músicas, documentos e outros arquivos do usuário.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.