Apple realizará evento para desenvolvedores no Brasil

AppleA cidade de São Paulo (SP) foi escolhida para fazer parte do iOS 5 Tech Talk World Tour 2011, evento promovido pela Apple para tratar do desenvolvimento de aplicativos para a plataforma iOS 5, utilizada nas linhas iPhone, iPad e iPod touch. Apesar de referenciar o ano de 2011, a edição brasileira acontecerá no dia 09 de janeiro de 2012.

O iOS 5 Tech Talk World Tour 2011 é gratuito, mas possui vagas limitadas, por isso, terão prioridade na seleção desenvolvedores que já possuem aplicativos na App Store, embora qualquer pessoa participante do programa de desenvolvimento para iOS 5 possa se inscrever.

O evento também será realizado nos seguintes países, mas em datas diferentes: Alemanha (Berlim), Reino Unido (Londres), Itália (Roma), China (Beijing), Coreia do Sul (Seul) e Estados Unidos (Nova Iorque, Seattle e Austin).

As inscrições podem ser feita pelo endereço developer.apple.com/techtalk, bastando ao desenvolvedor escolher uma cidade e clicar em Sign In para dar início ao processo (até o fechamento desta nota, somente as inscrições para Roma haviam sido liberadas). No referido link, também é possível encontrar a programação do evento.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.