AMD promove evento gratuito para entusiastas de games e tecnologia

Se você é fã de games para PCs ou é do tipo que gosta de estudar cada detalhe do hardware antes de comprar um notebook ou montar um desktop, esta notícia poderá lhe interessar: a AMD realizará um evento gratuito no próximo sábado (12/04/2014) para reunir fãs destes e de segmentos semelhantes.

AMD Fan Day - São Paulo - 2014

De nome AMD Fan Day, o encontro será realizado em São Paulo (SP), na Bienal do Ibirapuera, e promoverá campeonatos de jogos como Battlefield 4, Mortal Kombat 9 e FIFA 14, além de apresentações sobre overclock, mercado de games e assuntos relacionados.

Haverá ainda workshops, palestras de especialistas em tecnologia, sorteio de computadores, placas de vídeos e outros dispositivos, assim como exposição de produtos de empresas parceiras, entre elas, ASRock, Asus, Gygabyte, MSI e Philips.

O AMD Fan Day é gratuito, como já informado, mas para participar é necessário realizar cadastro no site www.amdfandaybrasil.com.br (as vagas são limitadas a mil participantes). De acordo com a AMD, os primeiros 200 participantes a entrarem no evento serão premiados com uma APU (basicamente, chip que reúne as funções de CPU e GPU) da linha A8.

O que é: AMD Fan Day
Quando: Próximo sábado, dia 12/04/2014
Onde: Fundação Bienal de São Paulo, Parque do Ibirapuera, Portão 3
Horário: Das 10h às 21h
Preço: Gratuito





Nenhum comentário

Comentários encerrados.