Akasa lança Enigma, gabinete compacto para PCs

A Akasa acaba de lançar no Brasil o gabinete para PCs Enigma, modelo compacto (ITX) voltado para quem necessita de um desktop com dimensões reduzidas – para utilizá-lo em mesas com pouco espaço, por exemplo. O produto tem apenas 23 centímetros de largura, 21 centímetros de comprimento e 6,5 centímetros de altura. De acordo com o fabricante, é possível utilizá-lo tanto na horizontal quanto na vertical.

O gabinete conta com uma baia para unidade de CD/DVD do tipo “slim” (mais fino) e espaço para HD de 2,5″ (tipo comumente utilizado em notebooks). Além disso, sua parte frontal disponibiliza duas entradas USB e conectores para fone de ouvido/caixa de som e microfone. O Enigma também possui uma ventoinha interna de 4 centímetros e com 4.000 rotações por minuto para controle de temperatura.

Gabinete Enigma - Akasa
Gabinete Enigma – Imagem por Akasa

A novidade é oferecida apenas na cor preta, mas segundo a Akasa, combina com qualquer ambiente por ter tamanho reduzido e, consequentemente, poder ser embutido em praticamente em qualquer lugar, inclusive na sala, para servir como uma central de mídia, por exemplo.

O produto tem preço sugerido de 450 reais. Informações adicionais e localização de pontos de venda podem ser obtidos no site da Akasa Brasil.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.