Abertas as inscrições para a etapa Brasília do 7º CertForum

7º CertForumEntre os dias 30/09 e 02/10 de 2009, acontece a etapa Brasília do 7º CertForum, evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) que aborda vários aspectos do uso de certificação digital no Brasil. A primeira etapa aconteceu no dia 19 de maio deste ano, no Rio de Janeiro, enquanto que a segunda fase ocorreu em Porto Alegre, no último dia 02 de julho. São Paulo também teve sua edição, que foi realizada em 04 de agosto de 2009.

No primeiro dia, que será fechado a convidados, a edição de Brasília contará com a presença de várias autoridades, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Ministro da Justiça Tarso Genro e a Ministra-Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff. Nos demais dias haverá debates sobre identidade digital, palestras sobre os avanços no sistema eleitoral brasileiro, certificação digital e biometria no sistema bancário, modernização do Judiciário, entre vários outros temas.

A etapa Brasília do 7º CertForum acontece no Royal Tulip Brasília Alvorada. No local, também haverá o 2º Encontro Nacional de Identificação. Juntos, “ambos são considerados os dois maiores eventos brasileiros sobre certificação digital e identificação digital, respectivamente”, segundo o ITI.

Para cadastro e mais informações, acesse o site oficial do CertForum. A participação no evento é gratuita.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.