XNA Game Fest Brasil 2007

Game Fest Brasil 2007A Microsoft vem promovendo vários eventos para incentivar a produção de jogos para o Windows e para o seu console XBox 360, prática que considero muito bacana, pois oferece oportunidades para desenvolvedores individuais ou pequenas empresas de adentrar no cada vez mais lucrativo mercado dos games. Eu só não esperava que um evento desse tipo fosse acontecer no Brasil, mais vai: trata-se do XNA Game Fest Brasil 2007.

Tendo como público-alvo programadores de jogos, estudantes, professores, artistas e empresas envolvidas com a área, o evento oferecerá palestras e treinamentos sobre criação de games, tendo como base as ferramentas de desenvolvimento oferecidas pela própria Microsoft. Esta página contém a programação de todo o evento.

O XNA Game Fest Brasil será realizado no dia 15 de setembro de 2007, em São Paulo – SP, no campus Tatuapé da Universidade Paulista (Unip), localizado na Rua Antônio de Macedo, 505. Para saber como chegar lá, acesse este mapa. A participação é gratuita, no entanto, é necessário realizar cadastro neste link. Os organizadores do evento pedem aos participantes que levem um quilo de alimento não perecível para ser doado.

Mais informações no site oficial do XNA Game Fest Brasil.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn