Windows Vista, Office 2007 e Exchange 2007 serão lançados em evento on-line

A Microsoft fará três lançamentos importantes no próximo dia 30: o Windows Vista, o Office 2007 e o Exchange Server 2007 (servidor de e-mail). Para tanto, oferecerá à América Latina (ao menos aos países de língua espanhola) e à Espanha a possibilidade de acompanhar todos os detalhes dos lançamentos através de um “evento on-line”. A participação é gratuita, bastando ao usuário ter um computador com acesso rápido à internet e usar o navegador Internet Explorer (fato que não surpreende).

O evento, na verdade, durará três dias e a Microsoft promete palestras, workshops, demonstrações dos produtos, chats com especialistas da empresa, documentações, entre outros, tudo em um ambiente 3D. Para garantir o bom funcionamento do site, a Microsoft contará com ajuda e tecnologia da Intel.

Haverá também um concurso aberto a todos os inscritos. Nele, os participantes deverão criar um gadget (um pequeno aplicativo) para ser inserido no Windows Vista Sidebar, uma barra que permite acesso fácil a pequenos programas e funcionalidades do sistema operacional. Os vencedores receberão vários prêmios, entre eles, um Origami Ultra-Mobile PC.

Para mais informações e inscrição, clique aqui.

Referência: Microsoft Prensa Argentina.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn