Video Games Live Brasil 2007

Logo do VGLEm novembro do ano passado, assisti a um dos melhores shows da minha vida: o Video Games Live! Trata-se de um grandioso espetáculo realizado pelo maestro Jack Wall e pelo compositor Tommy Tallarico que executa canções dos jogos mais conhecidos usando orquestra e coral. Os shows feitos no Brasil em 2006 foram tão bem sucedidos, que o Video Games Live será realizado novamente no país em 2007!

O Video Games Live Brasil 2007 ocorrerá em três cidades:

– São Paulo, na Via Funchal, em 16 de setembro (ingressos aqui);
– Rio de Janeiro, no Citibank Hall, em 23 de setembro (ingressos aqui);
– Brasília, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em 30 de setembro (não encontrei nenhum site que vende ingressos…).

Todos esses shows contarão com a participação da Orquestra Petrobras Sinfônica.

Foto do VGL no Brasil em 2006

Fui no ano passado, e já comprei meu ingresso para o show deste ano (em São Paulo). Se você também quiser ir, não perca tempo, pois assim você pega os melhores lugares (que ainda restam). Para saber mais sobre o evento, visite o site oficial ou o site oficial brasileiro ou o breve relato que fiz do show do ano passado 🙂

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn