Vem aí a linha de celulares… da Fiat?!

Sim, segundo o site Italia Speed, a montadora italiana de carros Fiat pretende lançar uma linha de telefones celulares ainda este mês. Os aparelhos serão equipados com recursos de câmera digital, MP3Player, Bluetooth, envio e recebimento de e-mails, entre outros.

Inicialmente pensei que se tratava de alguma tecnologia para usar o celular dentro do carro (como já acontece com o Fiat Stilo, no Brasil) ou então uma outra parceria feita com a Nokia, mas não, a notícia indica que a Fiat vai mesmo produzir os aparelhos.

Ok, não é nada de mais, tecnologia e dinheiro para isso a Fiat tem, mas é um pouco estranho, não? Imagine, por exemplo, ver uma garrafa de cerveja com o logo da Coca-Cola, um notebook da marca Brastemp, um relógio da Nestlé, um fogão fabricado pela Microsoft ou um tênis da Faber Castell. Ver um celular da marca Fiat me causa a mesma estranhesa…

Referências: WNews e Italia Speed.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn