Um dos primeiros da fila troca PS3 por PC

Após ser lançado no Japão, o PlayStation 3 (PS3) chegou oficialmente ao mercado americano. Assim como aconteceu lá na “terra do sol nascente”, jogadores ansiosos fizeram fila nos EUA para serem os primeiros a adquirirem o console. E não é que, após esperar mais de 40 horas na fila enfrentando todos os incômodos da rua, um deles foi convencido a desistir do PS3?

A façanha foi obra de uma equipe da revista americana PC Gamer, que chegou ao local oferecendo aos primeiros da fila um super PC no valor de 7,5 mil dólares, sob a condição de que o escolhido assinaria um contrato em que se compromete a nunca comprar um PS3. Se a promessa for descumprida, o ganhador deverá reembolsar os 7,5 mil dólares à PC Gamer.

Um rapaz de nome Neil, de San Francisco, aceitou levar a máquina – da marca Falcon Northwest – para casa. A configuração não é nada modesta e inclui processador Intel Core 2 Duo, placa de vídeo NVIDIA 8800 GTX e um monitor LCD de 30″. Nada mal, né?

PC Gamer

Neil certamente fez um bom negócio, mesmo porque seu novo computador é capaz de rodar a contento os jogos mais pesados do mercado. Além disso, ele pode comprar videogames da concorrência, como o Nintendo Wii que, na minha opinião, vai ser mais atraente que o PlayStation 3.

Para mais detalhes e fotos, clique aqui.

Referência: Engadget Spanish.

Emerson Alecrim





  • Existirão emuladores para o PS3? Se sim… &;-D

  • Sub-Zero

    O cara fez um otima troca e é bem dificiul da revista descobrir que ele compro um ps3.

  • Davi Moura

    Fez um ótimo jogo. Eu trocava também.

  • Gabriel

    Hehehehe o cara se deu bem, eu trocaria tb