Telefônica começa a oferecer Speedy de 2 Mbps a clientes sem aumentar mensalidade

A Telefônica começou a oferecer a muitos de seus clientes do serviço de acesso rápido à internet Speedy, um upgrade na velocidade do serviço, sem custo adicional. Para usufruir da novidade, é necessário atender aos seguintes requisitos:

– Ser morador de uma das seguintes cidades: São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Sorocaba ou Campinas;
– Ser usuários do plano Power (500 Kbps) ou Turbo (1 Mbps);
– Aceitar em utilizar o Speedy por pelo menos 1 ano e pagar uma multa de 299 reais se deixar de ser cliente antes desse período.

Se você se encaixa nesses quesitos, basta ligar para o telefone 0800 77 152 62 para solicitar o upgrade. A Telefônica fará uma avaliação de sua conexão para saber se há condições técnicas de aumentar sua velocidade. Caso positivo, você poderá usufruir de uma conexão de 2 Mbps sem pagar nenhuma taxa extra por isso.

Tomei conhecimento dessa oferta por uma mala-direta da Telefônica. Achei muito interessante e solicitei o upgrade. Como moro a cerca de 400 metros da central telefônica do meu bairro, acho que não terei nenhuma limitação técnica que impeça esse aumento. Agora basta esperar 5 dias para saber se a solicitação vai ser atendida. Tomara que sim 🙂

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn