Sony lança TV com Playstation 2 integrado

Tempos atrás, lembro que televisores com videocassete integrados fizeram relativo sucesso no Brasil. Certa vez, minha mãe cogitou comprar uma TV do tipo para colocar em meu quarto, mas imediatamente rebati a ideia: “se fosse com um videogame, eu até aceitaria”. E não é que, muito tempo depois, a Sony decidiu lançar um televisor LCD com PlayStation 2 (PS2) integrado? Trata-se do modelo Bravia KDL-22PX300.

A TV é um tanto quanto bizarra, visualmente falando, mas ao menos a ideia me agrada. Está certo que a novidade conta com um PS2 e não com um PS3, mas deve atender a quem quer apenas jogar de vez em quando ou mesmo aproveitar a vasta quantidade da games existentes para a plataforma. Se pensarmos bem, poderemos achar ainda outras aplicações: eu ficaria feliz de encontrar essa TV em um quarto de hotel, por exemplo.

Bravia KDL-22PX300

Bravia KDL-22PX300: feia pra caramba, mas é limpinha

A Bravia KDL-22PX300 tem 22 polegadas e conta também com os seguintes recursos: resolução de 720p, quatro portas HDMI, três portas USB, duas portas Ethernet, uma conexão VGA, além de saídas para áudio. E é claro, também acompanha um joystick.

A TV está disponível apenas no Reino Unido e na Espanha, com preço equivalente a 530 reais, aproximadamente. Até o momento, não há informação de lançamento em outros mercados. Mais informações no site espanhol da Sony.

Referência e imagem: Slashgear.

Emerson Alecrim





  • Drake22

    Se isso chegar no Brasil, passa dos R$1500,00 com as toneladas de impostos, o q torna meio inviavel compra-la =/
    Otra coisa, como seria pra desbloquear o playstation???

  • Eu duvido muito que a Sony vá lançá-lo no Brasil. Na verdade, tenho impressão de que esse produto ficará pouco tempo no mercado. E quanto ao desbloqueio, não sei, mas sei que o pessoal sempre dá um jeito 😀

  • pathy alecrim

    o desing realmente não é surpreendente porém como foi dito deve agradar a quem gosta de jogar de vez em quando … Quem que nunca desejou uma deças no quarto quando era … digamos mais jovens he he he . o fato é que hoje com o avanço de uma nova febre de not e netboks com telas de variados tamanhos e com a facilidade de poder levar onde quiser até no quarto do hotel, mas a tv provavelmente não ficará por muito tempo no mercado , quem a comprou pode ser tido daqui um tempo como ” NOSSA ELE TEM UMA BRAVIA 22″ .