Resumo da semana: Windows 7, Chrome OS, PS2 no Brasil e muito mais!

Resumo da semana 12Eu poderia dizer que esta edição do Resumo da semana é sinônimo de Microsoft, mas só não o faço porque, como sempre, a Google também roubou a cena. Vamos ver o que foi publicado aqui no InfoWester durante a semana?

Começamos com a publicação de 15 dicas para o Windows 7. Se você já é usuário desse sistema, acredito que ao menos alguns dos macetes apresentados lhe serão úteis. E já que começamos falando de um produto da Microsoft, eis o que foi notícia sobre a empresa:

E como a Google também gosta de ser destaque, anunciou durante a semana um interessante e experimental buscador de imagens chamado Image Swirl. Mas o que foi destaque mesmo foi a aparição do sistema operacional Google Chrome OS, aquele não dá vez para o mundo off-line (leia a matéria e entenda o porquê).

Mas não é só a Microsoft e a Google que foram notícia:

Este foi o resumo desta intensa semana. Até a próxima edição 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn