Resumo da semana: Novidades da Apple, livro sobre a Google, senhas seguras e mais!

Resumo da semana 8Pois é, depois de uma “pausa forçada”, o Resumo da semana está volta! Colocarei alguns links das semanas anteriores para compensar o atraso, ok? Vamos lá?

No Blog InfoWester, dei meu relato do Video Games Live 2009. Não deixe de conferir, tem vídeos muito bacanas por lá! Também publiquei um post chamado “Internet no Brasil: privilégio apenas para alguns até quando?” e dei minhas impressões sobre o livro “Google: Lições de Sergey Brin e Larry Page”. Por fim, mostrei um curioso gabinete para PC que possui suporte para monitor.

Já no InfoWester Notícias, os destaques são os seguintes:

E tem artigo novinho em folha na seção Dicas do InfoWester: Dicas para criar senhas seguras. Se você se preocupa com sua segurança on-line, não deixe de conferir!

E antes de terminar, um rápido aviso: acabei de um criar uma página do InfoWester no Facebook. Se você utiliza esse serviço, torne-se fã da página para acompanhar as novidades do site por lá. Vai ser muito bacana contar com a sua presença! Lembrando que se você utiliza o Twitter pode também seguir o perfil @InfoWester.

É isso. Até a próxima 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn