“Rapidinhas” sobre o InfoWester

O visitante mais atento notou as pequenas, mas importantes mudanças que aconteceram no InfoWester nas últimas semanas. Vamos a elas:

:: Sites Úteis: a seção Sites Úteis contém links que indicamos a nossos usuários. Os sites listados são avaliados em vários aspectos, o que assegura um mínimo de qualidade. Até pouco tempo atrás, os endereços indicados estavam dispostos de maneira aleatória, sem classificação. Graças ao trabalho da colaboradora Alini Gottardi, a seção Sites Úteis foi dividida em categorias, onde cada uma exibe seu conteúdo de maneira expansível, através de Ajax. Confira aqui!

:: Seção Web: a Erika Sarti, responsável pelo layout do InfoWester (e, em breve, responsável pelo novo layout do blog do site) vem escrevendo artigos muito interessantes sobre Web Design, sendo alguns especialmente atraentes a novatos nessa área. Para facilitar a localização desses artigos, assim como outros de minha autoria que tenham alguma ligação com internet, foi criada a seção Web. Para conferir, clique aqui.

:: Enviar por e-mail: eis um pedido antigo: um recurso para indicar um artigo a um amigo. A estrutura do InfoWester dificultava o desenvolvimento dessa funcionalidade, mas a Alini Gottardi resolveu o problema. Agora, no rodapé de cada artigo, é possível encontrar o link “Enviar por e-mail”. Clique nele e você poderá indicar a qualquer conhecido uma matéria que achar interessante.

:: Fórum: o Fórum InfoWester já foi noticiado aqui no blog, mas vale a pena citá-lo novamente. Em funcionamento há cerca de dois meses, o fórum já possui um número razoável de participantes e, conseqüentemente, de postagens. Assim, se você tiver dúvidas sobre informática ou se quiser debater algum assunto relacionado, sinta-se à vontade para participar do fórum.

:: Parceria Impacta Tecnologia: por fim, vale frisar que o InfoWester mantém uma interessante parceria com a Impacta Tecnologia. Por meio dela, os usuários podem fazer cursos com grandes descontos. Toda semana há treinamentos em promoção. Além disso, a Impacta também oferece palestras sobre diversas áreas da tecnologia. Para conferir os cursos oferecidos e as próximas palestras, basta visitar regularmente esta página.

É claro que ainda há novidades por vir. Tudo o que é feito (e o que será feito) no InfoWester é baseado na experiência de nossos usuários, por isso, sempre que tiver sugestões ou críticas a fazer, não hesite, nos contate. Seu e-mail será lido e sua manifestação, analisada. Se preferir, você pode também se expressar no fórum, ou ainda, aqui mesmo, comentando este post. Assim, você ajuda o InfoWester a oferecer serviços cada vez melhores. Muito obrigado! 🙂

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn