Quer sacanear seus amigos, mas não sabe como? O Fun Ideas te ajuda!

Se você é do tipo que gosta de sacanear seus amigos (e inimigos), vai gostar bastante do Shock Computer Mouse. Trata-se de um mouse comum, com cara de mouse comum, mas seu único objetivo é dar choques em quem o usa. Para pegar alguém é muito fácil, basta esconder o mouse original e colocar este no lugar. Se a pessoa não perceber, levará um choque elétrico ao tocá-lo.

Se preferir, você pode escolher uma caneta, um chiclete, um grampeador, entre outros. Esses e muitos outros “brinquedinhos” estão disponíveis no site Fun Ideas que, além de vender itens que dão choque, comercializa um monte de coisas engraçadas, como essas falsas tatuagens ou esse relógio que só marca 5 horas (imagine a cara de alguém que entra numa sala e se depara com um relógio desses).

É uma pena que não conheci esse site antes, senão poderia ter comprado alguns presentes de Natal bem diferentes (como se trata de um site internacional, os itens certamente chegariam depois do Natal). Compraria até este para mim 😀

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn