Quer ganhar um Xbox 360? Então compre um Peugeot

“Vamos nos divertir”. É com esse jargão em mente que a Peugeot anunciou na Espanha uma campanha para atrair a atenção de um público mais jovem para seus carros das linhas 207 e 307. Trata-se de algo muito simples: quem comprar qualquer um desses carros levará para casa um Xbox 360 acompanhado de um volante especial para o console.

Aliás, o volante realmente é especial, pois conta com a tecnologia Force Feedback, que simula as respostas de um volante real, inclui efeitos de resistência em curvas e um preciso sistema de vibração, servindo como um belo “complemento realístico” para os jogos de corrida do Xbox 360.

Se eu fosse comprar qualquer um desses carros, poderia pedir meu brinde em dinheiro. Mas não o faria por dois motivos: a promoção só vale para a Espanha e o Xbox 360 realmente é um senhor videogame. Pude experimentá-lo na semana passada, e concluí que vale a pena tê-lo.

Mais informações no site espanhol da Peugeot.

Referência: Noticiasdot.com.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn