O escritório do Google na Suíça

Todo mundo está cansado de saber que os escritórios do Google oferecem uma série de recursos para deixar os seus funcionários à vontade. Há comida e bebida de graça, salas e quadras de jogos, ambientes de repouso, entre várias outras coisas.

Em geral, os noticiários de tecnologia costumam mostrar fotos e vídeos da imensa sede do Google em Mountain View, Califórnia, EUA. Mesmo assim, não é difícil encontrar vídeos e imagens de outros escritórios da empresa.

Ontem, por exemplo, o jornal espanhol El Mundo publicou uma série de fotos do escritório do Google em Zurique, Suíça. O material foi feito pelo jornalista Ángel Jiménez de Luis, que esteve no local recentemente. O que me chamou atenção nessas imagens é o fato desse escritório ter me parecido bem mais “colorido” que os demais. Nele, há tantas salas temáticas, que o lugar se parece mais com um parque de diversões. A foto abaixo, por exemplo, mostra uma pequena cabine de reunião. Interessante, não?

Escritório do maior mecanismo de busca do mundo em Zurique

Para ver as outras fotos, basta acessar esta página do El Mundo.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn